quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ufa!

Eu ainda não entendi o sentido dessa correria louca do cotidiano, mas vamos levando! Eu acabo ficando sem tempo pra escrever aqui.
O dia das mães passou e como toda mãe boba, coruja e babona eu curti muito, e de quebra me emocionei também.
Na escola em que o Pedro Henrique estava no ano passado as comemorações eram muito apagadas e eu ficava sonhando com uma festinha, um daqueles presentinhos feito pelos filhos e... nada!
Esse ano a coisa mudou: como eu mudei ele para uma escola/berçário beeeem melhor fui surpreendida com um presente e um cartão com a palma da mão do meu pequeno cidadão brasileiro toda "borrocada" de tinta. Confesso que foi o presentinho mais gracioso que já recebi! Comecei a ler o que estava escrito em voz alta para meu marido (por sinal uma mensagem linda!) e comecei a chorar... Pensem numa pessoa que ficou mais emotiva ainda?
São essas pequenas coisas que fazem as nossas vidas cheias de dias lindos e lembranças pra guardar e poder relembrar daqui a alguns anos...

Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Mãe do Pedro Henrique, psicóloga, mulher inquieta, curiosa, vaidosa e que ama a família que formou com o Beto.