quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

20 coisas que aprendi depois que me tornei mãe (de menino)

1) Sentir o amor maior do mundo
2) Torcer para que eles superem todos os desafios, muito mais do que para o Mengão  na final do Brasileirão
3) Comprar mais para eles do que para mim
4) Planejar os fins de semana dele e não os meus
5) Planejar as FESTAS dele e não as minhas…
6) Nunca deixar o celular desligado quando ele está na escola
7) Que eu não consigo dormir quando eles não se sentem bem
8 ) Ouvir até quando caminham descalços à noite
9) Amar cada gesto, por mais simples que seja
10) Me emocionar em receber um cartão de Dia das Mães feito por ele na escola
11) Guardar a primeira chupeta que ele usou
12) Andar sempre com a máquina fotográfica (atualmente o celular resolve, não é?)
13) Viver com alguns roxos das brincadeiras brutas dele
14) Todos os personagens do filme Toy Story
15) A não ir ao shopping (ou qualquer outro lugar) de salto alto
16) Assistir filmes de monstros, lobisomens e alienígens (o que eu detesto!)
17) Que eu preciso de um tempo para mim senão ele me suga até a última gota
18) Todos os alienígenas em que o Ben10 se transforma
19) Que é o meu laço eterno com o Beto
20) Que hoje eu não sou nada sem ele(s)…

4 comentários:

  1. Alessandra,

    não sabia que você tinha um blog, então, meio atrasado, bem-vinda a blogosfera!

    Sandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro!

      Obrigada!

      Na verdade eu comecei esse blog, mas tenho sido relapsa... Fiquei alguns meses sem postar... Estou tentando ser mais atenciosa! Espero que goste, acho que é um meio de desabafar, falar do orgulho de ser mãe. Ainda estou engatinhando na coisa, aos poucos vou pegando o jeito!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Alessandra é bem isso mesmo, e só quem é mãe de menino pra saber o quanto ele nos "suga" o tempo, as forças,as emoções, mas agora que os meus (tenho 2 meninos) estão crescendo e estão mais "grudados" com o pai já estou sentindo falta!!! Imagine a hora que se tronarem adultos...
    ....! Gostei do seu blog ... bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada! Na verdade eu estou desleixada com o blog, preciso ter o hábito de atualizar... quem sabe um dia ainda consigo? Ser mãe de menino é tudo de bom, mas consome tanto o nosso tempo, né? Beijo!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Mãe do Pedro Henrique, psicóloga, mulher inquieta, curiosa, vaidosa e que ama a família que formou com o Beto.