segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa!

Páscoa é tudo de bom... Ainda mais quando se tem criança por perto! Melhor ainda se for menino, não?

Ontem foi dia de reunir "o pimos", como diz meu Pedro Henrique. Ele trocou ovos com os "pimos" e fizeram aquela farra. Gente, que criançada agitada! Mas vou falar uma coisa: que enlouquecedores são os brinquedos sonoros... E quando resolvem cada um ligar um brinquedo? É de pirar!!!

O mais engraçado é ver as carinhas sujas de chocolate, ou melhor, as carinhas, as mãozinhas, a cadeirinha do carro (que teve de ser lavada!), o vidro do carro... e por aí vai!

O importante é eles saberem o que realmente significa a Páscoa. Espero que meu filhote entenda o sacrifício de "Jejuis" por nós. (Adoro o jeito que ele fala!)

Boa semana (depois um feriadão, ô preguiça!)

2 comentários:

  1. Não é so menino não Ale as mocinhas parecem que tão pegando aula ô criançada, parece que a pilha não acaba.quando vc fala assim:"cansou vou poder relaxar" começa tudo de novo aiaiaiai é dose e olha que eu sou so tia Pensa so quando for mãe.
    Concordo com vc ver eles todos sujinhos e com aquele sorrisão é maravilhoso, por mais que tenhamos que limpar toda a casa depois!!
    Vale a pena

    ResponderExcluir
  2. É, essa geração veio com tudo... Deviam ser chamados de "a geração 220 V"!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Mãe do Pedro Henrique, psicóloga, mulher inquieta, curiosa, vaidosa e que ama a família que formou com o Beto.